Minha Equipe (:

Minha Equipe (:
... E se saudade matasse ??

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CTRL +C CTRL+V ~ Sem recursos empreiteira paralisa obras do Canal do Sertão


Cerca de 100 trabalhadores e a dispensa também dos veículos fretados foram confirmadas




   As obras do Canal do Sertão foram paralisadas ontem com inicio da demissão de 100 trabalhadores e dispensa também dos veículos fretados. A informação causou um grande alvoroço nos canteiros da obra e nos municípios da região.Os prefeitos e lideranças políticas também ficaram surpresos com a decisão das empreiteiras. 
   As primeiras informações segundo um prefeito, que pediu para não ser identificado, as alegações são que não há mais recursos para continuar a obra este ano e por tanto as empresas não poderiam continuar com os trabalhos com a falta de pagamento do governo federal.
   Segundo o mesmo prefeito a falta de interesse do governo do estado na obra também contribuiu para a paralisação dos trabalhos, já que o governador teria conhecimento da falta de recursos e não foi buscar junto a bancada nem ao governo federal apoio político para conseguir recursos para que a obra não fosse paralisada.
   Centenas de trabalhadores de vários municípios se dirigiram para suas cidades, onde prometem se organizar para fazer um protesto contra a paralisação das obras e cobrar do governo do estado, mais empenho político para evitar a estagnação de uma das obras mais importantes de Alagoas.
   A obra já tem mais de dez anos e possui mais de 40 quilômetros concluídos entre a tomada d´água e seu trajeto pelos municípios de Água Branca, Pariconha e Delmiro Gouveia


Fonte: 7 Segundos