Minha Equipe (:

Minha Equipe (:
... E se saudade matasse ??

terça-feira, 29 de novembro de 2011

CTRL+C CTRL+V ~ Seinfra tem novo secretário adjunto de Projetos Especiais

Engenheiro civil Alzir Lima tomou posse no cargo na tarde desta quarta-feira (16).
 
   Tomou posse, na tarde desta quarta-feira (16), o novo secretário adjunto de Projetos Especiais e de Irrigação da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), engenheiro civil Alzir Lima. O termo de posse foi assinado pelo secretário Marco Fireman, que destacou a experiência de Alzir Lima para assumir a coordenação de obras importantes como o Canal do Sertão.
   “Tenho certeza de que podemos ter boas perspectivas quanto ao trabalho do Alzir, um engenheiro com grande experiência de vida e de trabalho e que tem contribuído muito para os avanços da infraestrutura alagoana. Parabéns e seja bem-vindo”, disse o secretário Marco Fireman, durante a cerimônia de posse.
   Alzir Lima é engenheiro civil, formado pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com 26 anos de profissão e atuando na Superintendência de Obras da Seinfra desde o início de 2010. Ele assume a secretaria adjunta no lugar de Ricardo Aragão e tem a missão de desenvolver ainda grandes obras de infraestrutura hídrica em Alagoas.

   “Substituir Ricardo Aragão não será fácil, será uma missão árdua, por todo o trabalho que ele desempenhou à frente do Canal do Sertão. Mas, agradeço a confiança depositada em mim pelo secretário Marco Fireman e pelo governador Teotonio Vilela Filho e, junto com a equipe da Seinfra, vamos trabalhar pela infraestrutura do Estado”, discursou o novo secretário adjunto.

   O ex-secretário adjunto Ricardo Aragão deixa a Seinfra, mas deve assumir outros projetos dentro do governo estadual. “Tem sido um prazer trabalhar pelo Canal do Sertão, o qual estudei profundamente e tive a alegria de vê-lo avançar no Sertão. Deixo a Secretaria adjunta em boas mãos e sei que Alzir fará a obra avançar ainda mais. E estou à disposição do governo para enfrentar e trabalhar por qualquer outro projeto”, disse Aragão.
Fonte: Seinfra 
Particularmente: Bom, apesar de não estar ciente dos reais motivos que fizeram Ricardo Aragão passar o cargo, deixo minhas tristes lamentações, uma vez que admiro muito seu trabalho à frente  do Canal do Sertão. AVANTE!