Minha Equipe (:

Minha Equipe (:
... E se saudade matasse ??

quarta-feira, 21 de abril de 2010

José Reinaldo Dantas


    Hoje completa mais um ano do nascimento do nosso querido José Reinaldo Dantas, ou simplesmente DANTAS 

(:

Daaantas, MEUS PARABÉNS!
Tuudo de melhor na sua vida. Sucesso, Paz, Amor, Felicidade, Harmonia, Luz, Cor, Sorrisos, Alegrias, Anos... infinitos sentimentos te desejo.

Você é uma pessoa sensacional, humilde, engraçado, companheiro, amigo.. e merece muitas homenagens.

Estou muito orgulhosa de tê-lo conhecido e hoje estar aqui deixando-te esta mensagem, marcando sua data, seu dia, sua jornada. E mesmo que eu esteja há um pouco mais de 322 quilômetros distante de você, eu jamais esqueceria do seu dia... e por isso que, com saudades, te louvo, aplaudo e te felicito.

Muitas e muitas alegrias =D
tô aqui pro que der e vier, torcendo por você (y)

VOCÊ MORA EM MEU CORAÇÃO

FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário