Minha Equipe (:

Minha Equipe (:
... E se saudade matasse ??

terça-feira, 26 de julho de 2011

CTRL +C CTRL+V ~ Dilma deve liberar R$ 530 mil para 3ª etapa da obra






No dia 18 de julho do presente ano, o Governador de Alagoas, Teotônio Vilela, recebeu todo o apoio da presidente Dilma Rousseff para que as obras do Canal do Sertão Alagoano continuem em andamento.

     Com a liberação dos recursos, Alagoas deve garantir a construção de 40% das obras de engenharia civil do Canal do Sertão, que, quando concluído, atingirá 250 km, em uma área de 26 mil hectares, entre Delmiro Gouveia e Arapiraca, cortando as regiões do Sertão e do Agreste.
     “É importante ressaltar que a decisão da presidenta Dilma Roussef de liberar os recursos do PAC para Alagoas também passa pelo reconhecimento de que o governador Teotonio Vilela tem atuado na recuperação da imagem do Estado na melhoria dos projetos de desenvolvimento compatíveis com a realidade do Estado”, assinala o secretário adjunto da Infraestrutura para Projetos Especiais e Irrigação, Ricardo Aragão.

     O governo de Alagoas também pode garantir mais R$ 260 milhões do governo federal para investimentos associados e complementares no Canal do Sertão, como perímetros de irrigação, integração do canal com as adutoras da Casal e obras complementares que vão ampliar os benefícios do Canal do Sertão para a população de Alagoas“O governo de Alagoas vem fazendo a lição de casa, cumpriu todas as metas estabelecidas nas fases anteriores do Canal, com a aplicação correta dos recursos e projetos substanciados e de acordo com os padrões exigidos pelo governo federal, como as licenças ambientais. É muito importante ressaltar também que o governo vem pagando integralmente a contrapartida devida”, complementou Aragão.


Fonte: Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário